Ir para o conteúdo

A coluna Claro & Escuro do Diário do Amazonas publicou que o Governo do Amazonas  publicou aviso de licitação para contratação de serviços de locação de câmeras, equipamentos, instalação e manutenção corretiva e preventiva do sistema de videomonitoramento.

O serviço engloba um total de 300 câmeras, sendo 250 speeddome (dispositivo mecânico para controlar posicionamento da câmera ) e 50 fixas, 25 intercomunicadores, 25 autofalantes (cornetas), software com tecnologia OCR e com capacidade de futura integração de reconhecimento facial, servidor de armazengagem, software para visualização, monitoramento e extração de imagem, link de dados via fibra ótica, para instalação nas regiões urbana e rural da cidade de Manaus, abrangendo movimentação de câmeras para áreas de maior interesse e para os eventos necessários para o ‘perfeito funcionamento do sistema do parque da Secretaria de Estado de Segurança Pública”.

O contrato envolve, ainda, o treinamento e todo o material necessário para o funcionamento do sistema. Quem sabe assim a cidade ganhe um pouco mais de segurança.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes