Ir para o conteúdo

O estado de saúde do cantor Zezinho Corrêa é grave. De acordo com a assessoria de comunicação do artista, em contato com o Blog do Mário Adofo no início da tarde deste sábado, 09/01, ele continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) da Samel, em Manaus, entubado e em coma induzido. Entretanto, apesar da gravidade, o quadro já mostra uma pequena evolução e aceitação dos medicamentos.

Zezinho Corrêa foi internado com Covid-19 na terça (5), após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. Na quinta (7), foi transferido para um leito de UTI do hospital particular Samel em Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit “Tic Tic Tac”.  No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na ocasião, também contraiu Covid-19.

Ainda neste sábado novas notícias falsas apontavam que Zezinho havia falecido. A família está pedindo para que parem de espalhar boatos.

OUÇA O BOLETIM MÉDICO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes