Ir para o conteúdo

Estado dá sinal verde para Manaus FC utilizar Carlos Zamith como CT

O Governador Wilson Lima disse, em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (2), na sede do Governo do Estado, localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, que o Estado apoiará o futebol amazonense em busca de novos títulos nacionais. As informações são do Em Tempo.

A fala do Governador se deu após ser questionado sobre o Manaus Futebol Clube (FC), que disputa este ano a Série C do Campeonato Brasileiro. A direção do clube entrou com o pedido de concessão junto ao Governo para transformar o Estádio Municipal Carlos Zamith, localizado na avenida Cosme Ferreira, Coroado, em Centro de Treinamento.

"Não há nenhum problema, tanto que, no ano de 2019, disponibilizamos todos os nossos espaços para as equipes de alto rendimento fazerem seus treinos. O que o Governo do Estado puder apoiar, para que o nosso esporte, nosso futebol seja elevado em nível nacional, nós iremos fazer", disse Wilson Lima.

O treinador Luís Mitoso aguardava a resposta do Governo para o pedido junto ao Estado. O clube começa os trabalhos para a temporada 2020 após apresentação do elenco. "Temos uma preocupação grande com o clube. Após ganharmos o acesso, precisamos representar bem o Amazonas, e isso inclui um lugar para treinar", ressaltou.

Governador falou sobre o assunto em coletiva
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes