Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Estado anuncia promoções da PM para junho


O governador do Amazonas, José Melo, anunciou para o próximo dia 30 de junho a data de publicação dos atos referentes às promoções na Polícia Militar e o início do pagamento do reajuste salarial definidos no Plano de Escalonamento da Polícia Civil para 2017.

A medida também se estende ao Plano de Escalonamento da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), com garantia de pagamento retroativo a todos os servidores. O retroativo será pago em 36 vezes com a primeira parcela em janeiro do ano que vem.

Conforme havia anunciado anteriormente, o Governo do Amazonas esclarece que as promoções e reajustes estão sendo garantidas com a entrada em caixa dos recursos do Programa Federal de Repatriação. Parte desses recursos, que está sendo dividida com os Estados, via Fundo de Participação do Estado (FPE), começou a entrar em caixa, de forma parcelada (10, 20 e 30 de cada mês), a partir do dia 10 de abril deste ano, sendo que a última parcela sai dia 10 de agosto.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.