Ir para o conteúdo

O governador do Amazonas, José Melo, anunciou para o próximo dia 30 de junho a data de publicação dos atos referentes às promoções na Polícia Militar e o início do pagamento do reajuste salarial definidos no Plano de Escalonamento da Polícia Civil para 2017.

A medida também se estende ao Plano de Escalonamento da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), com garantia de pagamento retroativo a todos os servidores. O retroativo será pago em 36 vezes com a primeira parcela em janeiro do ano que vem.

Conforme havia anunciado anteriormente, o Governo do Amazonas esclarece que as promoções e reajustes estão sendo garantidas com a entrada em caixa dos recursos do Programa Federal de Repatriação. Parte desses recursos, que está sendo dividida com os Estados, via Fundo de Participação do Estado (FPE), começou a entrar em caixa, de forma parcelada (10, 20 e 30 de cada mês), a partir do dia 10 de abril deste ano, sendo que a última parcela sai dia 10 de agosto.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes