Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Estação do Manôbike é ‘atropelada’ no Centro


O projeto de bicicletas compartilhadas continua sofrendo baixas desde a sua implantação, no início do mês. Depois de algumas bikes serem danificadas, serradas e até sofrem tentativas de furto, agora uma estação inteira terá que ser trocada. Isso porque a estrutura que fina na Avenida Miranda Leão, no Centro, sofreu perda total. As causas ainda são desconhecidas.

“Segundo o coordenador local da empresa, a estação da Miranda Leão foi batida por carro ou caminhão durante madrugada. Perda total de dois braços. Técnicos já estão trabalhando para deixar ela operando até o fim do dia”, informou a assessoria de comunicação do Implurb.

 

Apesar dos danos, o projeto é um sucesso. No período de 13 dias, foram realizados 2.588 cadastros no site e aplicativo do projeto (disponível para IOS e Android). As estações mais procuradas são a do Teatro Amazonas (215 retiradas), Parque Jefferson Péres (184), da Praça Heliodoro Balbi (158), Praça do Congresso (140) e Colégio Militar (100).

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.