Ir para o conteúdo

“Esse país está uma zona, e de p. eu entendo”, diz Oscar Maroni

O empresário paulista Oscar Maroni é mais um a sonhar com o cargo de presidente do Brasil. Ele é dono da tão falada casa de entretenimento para adultos, o Bahamas Club, na Zona Sul. “Esse país está uma zona, e de p. eu entendo. Se acontecer do Temer sair e rolar eleições diretas, vou me candidatar”, garante ele, que é filiado ao PT do B. “Se ficar do jeito que está, me candidato em 2018 para presidente ou deputado federal”, diz ele em entrevista à Veja São Paulo.

Aos 66 anos, Maroni é conhecido por suas ideias polêmicas, seu linguajar cheio de trocadilhos e sua sede por sexo. “Sou o homem com o membro mais usado deste país. Já transei com mais de 2 500 mulheres”, fala, em tom sério. “Como presidente, daria carta branca para a Justiça prender todos os bandidos, corruptos, ladrões, safados desse país. Cadeia mesmo! Precisamos é de um sistema que funcione.”

Recentemente ele lançou o livro: Caçador de Emoções. Ele conta sua trajetória, desde quando começou a trabalhar vendendo cachorro quente nas ruas, passando pelo período em que tinha seu consultório de psicologia, até a compra de seu primeiro negócio, uma casa de “relax for man”, na rua Caconde, perto do Shopping Eldorado. “Dali pra frente, nunca mais parei de trabalhar com entretenimento para homens. Isso é a minha vida”, afirma.

Capa da biografia de Oscar Maroni

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes