Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Esquenta a chapa Marcelo e Silas para Governo


Marcelo Ramos (PR) será cabeça de chapa e terá como vice Silas Câmara (PRB). Ao menos é o que garantem articuladores que trabalham dos dois lados. De acordo com as fontes, nas últimas 24 horas intesificaram-se as conversas para que esta dupla faça frente a Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB) nas eleições sumplementares.

Interlocutores apontam que Alfredo Nascimento decidiu não mais apoiar Amazonino Mendes em virtude do temperamento agressivo de Omar Aziz (PSD). Com isso, vai lançar Marcelo Ramos, que desde o início do processo tem tentado se viabilizar e encontrava exatamente a oposição de Omar.

Silas Câmara, um dos primeiros a anunciar a candidatura, queria contar com Coronel Amadeu como vice. Porém, diante de um projeto com chances reais de vitória, vai abrir mão de ser cabeça de chapa para ser vice de Marcelo na disputa.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.