Ir para o conteúdo

Esposa do narcotraficante João Branco, Sheila é presa quando embarcava para Barcelona

A mulher do narcotraficante João Branco, Sheila Maria Faustino Peres, foi presa pela Polícia Federal, na tarde desta quarta-feira, 10/7, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As informações foram confirmadas pelo secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates. 

Sheila tentava embarcar para Barcelona, na Espanha, quando foi abordada pela imigração, já que possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas. 

De acordo com Bonates, a vinda de Sheila para Manaus já está sendo providenciada, mas, por questão de segurança, a data não pode ser divulgada.

Sheila ficou conhecida no episódio da morte do delegado da Polícia Civil, Oscar Cardoso, morto em 2014 com mais de 20 tiros. Ele foi morto após ser acusado de ter comandado um estupro no Sheila apareceu como vítima.

De acordo com investigações, Sheila está envolvida no racha entre os principais criadores da facção criminosa Família do Norte, que resultou, em maio deste ano, mais de 50 mortes nos presídios de Manaus. A ordem para a matança foi de João Branco, que teria mandado recado pela companheira.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes