Ir para o conteúdo

Espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ estreia neste sábado (8) em Manaus

Com a temática africana inspirada nos melhores musicais, o espetáculo “Um Sonho De Natal”, produzido pela Nova Igreja Batista, estreia no próximo sábado, 08/12, em Manaus. Com entrada e estacionamento gratuitos, o espetáculo fica em cartaz até o dia 25 de dezembro (exceto dia 24/12).

O show tem duração de 1h 30min e é recomendado a toda a família já que traz um mix artístico de Teatro, Dança, Coreografia Interpretativa, Balé, Patins Artístico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses, Pantomima, Fantoches e Orquestra. O espetáculo conta com a tradicional “Árvore de Natal Humana”, que reúne mais de 90 vozes com trilhas emocionantes.

O diferencial desse ano será a nova temática, que propõe trazer o natal ao continente africano, em um show encantador, cheio de luzes e muita alegria dos musicais temático-africanos, sem perder o encantamento e o brilho do natal tradicional. Sempre há muitas novidades e efeitos especiais.

Apresentações

A peça é gratuita, não sendo necessário a aquisição de convites ou mesmo qualquer tipo de doação de alimentos.

O que? 
Espetáculo “Um Sonho de Natal” no Reino do Leão.

Quando? 
De 08 a 25 de dezembro (exceto dia 24).
De Segunda a Sexta – 20h
Aos Sábados e Domingos – 17h e 20h
Dias 23 e 25/12 – 15h, 17h30 e 20h.

Onde? Auditório da Nova Igreja Batista – Av. Torquato Tapajós. (Entre os viadutos da Cidade Nova e do Aeroporto). Recomendamos chegar cedo. As vagas no auditório e no estacionamento são limitadas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes