Ir para o conteúdo

‘Espero continuidade desse bom trabalho’, diz Arthur, em vistoria a obras na zona Leste

Uma das áreas mais populosas da cidade, a zona Leste é também um canteiro de obras da Prefeitura de Manaus. No início da tarde desta terça-feira, 1º/12, o prefeito Arthur Virgílio Neto vistoriou obras do Programa de Requalificação Viária e Urbanística de Manaus (Requalifica), sétima etapa, do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Júlia Barjona, do Centro de Convivência da Família e do Idoso, no bairro São José. “Estamos avançando bem em importantes setores e continuidade é o que se espera desse bom trabalho”, disse Arthur.

O Requalifica está levando asfalto de qualidade a toda a cidade

As obras do Requalifica 7 estão avançando na avenida Paraguaçu, bairro São José, importante corredor viário que faz as interligações com a alameda Cosme Ferreira e avenida Autaz Mirim, chegando até o bairro Colina do Aleixo. “Essa rua é uma excelente rota de fuga no trânsito, com 750 metros de extensão. O dia com sol está sendo muito bem aproveitado. Essa avenida está ficando muito boa e vai ser muito útil para melhorar o fluxo do trânsito”, afirmou o prefeito.

O Requalifica está levando asfalto de qualidade a toda a cidade. Com o Requalifica 7, são 202 ruas, com mais de 115 quilômetros de novo asfalto. “É um trabalho de qualidade e não poderia ser diferente. Estamos planejando Manaus para que o próximo prefeito tenha todas as condições de avançar muito na questão da mobilidade, sabendo que pode contar com uma malha viária de qualidade. Trabalhamos o presente pensando também no futuro”, disse Arthur Neto.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes