Ir para o conteúdo

Espaço XP Manaus promove imersão sobre carteira de investimentos neste sábado (23/7)

O Espaço XP Manaus nasceu para abrigar eventos que fomentem o mercado financeiro da cidade, a cultura de investimentos e a educação financeira do manauara

O Espaço XP Manaus promove o pocket de imersão no mercado financeiro “Como montar uma carteira de investimentos”, neste sábado (23/7), às 10h. A palestra será ministrada pelo assessor de investimentos Igor Queiroz. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço www.xpi.com.br.

Esse é o primeiro encontro no formato, que chega para enriquecer a programação de sábados em Manaus. A XP já planeja os pockets para os próximos finais de semana, trazendo novos temas sobre o universo financeiro.

O Espaço XP Manaus nasceu para abrigar eventos que fomentem o mercado financeiro da cidade, a cultura de investimentos e a educação financeira do manauara e já contou com a presença de importantes nomes como Pablo Spyer (influenciador famoso pelo bordão ‘Vai, Tourinho’); Simone Haddad (mãe, empresária, investidora e influencer); Beatriz Teixeira, (neuropsicopedagoga); Dedé Parente (empresário); Rodrigo Waughan (presidente do Grupo Gérbera); Ailton Queiroz (presidente do Instituto Conecthus); e Wilson Ayub (empresário).

SERVIÇO

O quê: Pocket “Como montar uma carteira de investimentos”
Quando: Sábado (23/7), às 10h
Onde: Espaço XP Manaus - Galeria Cristal, avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, 455, Adrianópolis
Quanto: Inscrições gratuitas pelo site www.xpi.com.br

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes