Ir para o conteúdo

O secretário de comunicação da prefeitura de Manaus, Eric Gamboa, anunciou por meio de nota enviada nesta sexta-feira, 14/02, que está deixando o cargo para se dedicar exclusivamente à família. Ele ressalta no texto que está deixando apenas o cargo na Secretaria de Comunicação e não a prefeitura de Manaus, pois é servidor efetivo.

Gamboa estava na Semcom há três anos e o ato já foi oficializado pelo Diário Oficial do Município. Por enquanto, Kellen Lopes, subsecretária, assume as funções de titular.

Leia nota na íntegra:

Amigos parceiros, agradeço imensamente o apoio ao longo do período em que ocupei o cargo de secretário de Comunicação. Obrigado a todos por termos pautado nossa relação no respeito mútuo e no profissionalismo. Foram mais de três anos na Semcom. Seis meses como subsecretário e dois anos e sete meses como secretário. Deixo o cargo, mas não a Prefeitura, de onde sou servidor efetivo. Mais que isso, sigo em outras missões a mim confiadas pelo prefeito Arthur, mas por ora, dedicarei-me exclusivamente à família.

Até breve e desejo sucesso a todos.

Eric ficou no cargo por três anos
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes