Ir para o conteúdo

Equipe da Seminf é assaltada durante ação de recapeamento na zona Leste

O crime foi praticado por dois suspeitos, que fugiram levando ao menos quatro celulares

Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi assaltada, nesta quarta-feira, 29/6, na Comunidade Val Paraíso, no Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O grupo estava no local para realizar serviços de recapeamento, quando ocorreu o crime, foi praticado por dois suspeitos, que fugiram levando ao menos quatro celulares.

Conforme informações da Seminf, o assalto ocorreu por volta das 10h30, no momento em que os trabalhadores estavam na Rua da Glória, aguardando a chegada do material. Os dois suspeitos, renderam os funcionários e após ameaçá-los, roubaram os celulares.

Após o crime, a dupla fugiu. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram a ir ao local e realizaram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC).

Casos semelhantes

Em dezembro do ano passado, funcionários da Amazonas Energia foram roubados enquanto realizavam trabalho em uma residência, na Comunidade Amazonino Mendes, no Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. O  crime, conforme a polícia, foi praticado por um casal.

Já em agosto, um funcionário da empresa Águas de Manaus foi baleado após uma tentativa de assalto no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. A vítima morreu três dias depois. Outro caso semelhante de trabalhador assaltado e morto enquanto trabalhava foi o do agente de limpeza pública. O homem foi baleado no Japiim, na zona Sul, enquanto realizava a coleta noturna. Os suspeitos por esse crime, já foram presos.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes