BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Envolvido em ataque a viatura da PC é preso em Manaus



Um homem conhecido como “Cara de galinha”, envolvido no ataque a uma viatura da Polícia Civil em janeiro deste ano, foi preso nesta terça-feira (10) durante uma operação no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Durante a ação da polícia, houve troca de tiros. Um homem (não identificado), que estava com o suspeito, foi baleado e encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o vulgo “Cara de galinha”, participou do ataque em que dois detentos identificados como Matheus Danilo Barros Dias, 24 e Antônio Marlon Silva dos Santos, 46, foram mortos a tiros. Um terceiro detento ficou ferido.

O trio ia para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, quando os criminosos se aproximaram em um veículo e fuzilaram a viatura da Polícia Civil.

No mesmo dia do crime, Level de Freitas Vilhino, 27, havia sido preso tentando fugir, na Rodovia AM-010.

Durante ação da polícia desta terça-feira, duas armas de fogo foram apreendidas. Vulgo “Cara de galinha” foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.