Ir para o conteúdo

Entrega de documentos do Bolsa Idiomas começa nesta terça-feira

O prazo para a entrega de documentos dos 7.868 classificados na primeira chamada do Programa Bolsa Idiomas abre nesta terça-feira, 25/6. Para obter a lista completa com a documentação necessária, os contemplados devem acessar o edital do processo seletivo, disponível no endereço eletrônico http://portalespi.manaus.am.gov.br.

Os documentos serão recebidos na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa, das 8h às 17h, na avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, nesta fase, os contemplados devem entregar os documentos que comprovam os dados fornecidos na inscrição. Impreterivelmente, o recebimento vai até esta quinta-feira, 27/6. “A adesão da bolsa é indispensável para que o candidato garanta o benefício. Após a entrega, a Espi/Semad já emite o encaminhamento de matrícula para a escola de idiomas”, destaca.

Ainda de acordo com Cyrino, as Instituições de Ensino (IEs) estarão com estandes na sede da Espi/Semad, para orientar quanto à matrícula e demais dúvidas referentes ao processo.

Nesta edição, o programa ofertou bolsas de estudo de 50%, 75% e 100%, distribuídas em 15 instituições parceiras: Boas Novas, Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Estácio, Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), Fametro, Fucapi, Instituto Superior de Ensino Leanorte (Isel), Martha Falcão Wyden, Nilton Lins e Santa Teresa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes