Ir para o conteúdo
ManausLetrasAmazonasacademiaAAL

Entrega da Medalha Péricles Moraes 2019 acontecerá dia 8 de maio na Academia Amazonense de Letras

A Academia Amazonense de Letras (AAL) convocou em abril uma assembleia com os imortais a fim de eleger os agraciados com a medalha Péricles Moraes 2019.

Após deliberação foram escolhidos:o escritor e artista plástico Otoni Mesquita, por sua contribuição socialem Literatura; o compositor e cantor Chico da Silva, na categoria de Artes e em benemerência e mecenato, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati).

Para o presidente do Silogeu, no biênio 2018-2019 é uma honra receber os indicados para momento tão celebre. “É com extrema alegria que recebemos os indicados para este momento de premiação. São amigos e grandes colaboradores com a sociedade. Ficamos felizes em fazer tal reconhecimento e criar juntos mais um momento histórico na casa de Adriano Jorge”

A sessão solene para a entrega da medalha Péricles Moraes acontecerá no dia 8 de maio, às 20h, na própria sede da Academia, com a presença de convidados e familiares dos homenageados. Na ocasião serão entregues as medalhas e haverá um momento solene de discurso da presidência. O evento é gratuito e aberto ao público. A Academia Amazonense de Letras fica localizada na Rua Ramos Ferreira, n 1009 – Centro. Para saber mais sobre as atividades da Academia, acompanhe o site e as redes sociais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes