BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Empresário é morto a tiros dentro de loja de carros em Manaus


O empresário Hudson Fontão Martins, de 36 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça em seu próprio estabelecimento, na tarde desta terça-feira (29), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele morreu após ser socorrido.

Proprietário de uma loja de carros, Hudson foi socorrido e levado em estado grave ao hospital.

De acordo com informações preliminares da 15ª Companhia interativa de Manaus (Cicom), dois homens participaram do crime. A dupla chegou ao redor do estabelecimento em uma motocicleta por volta das 14h30.

Um homem de blusa preta entra na loja de veículos. Em seguida, outro homem de blusa cinza atravessa a rua e também entra no estabelecimento. Após os disparos, os dois homens, não identificados, fugiram de moto da loja.

Segundo o subtenente F. Ferreira, no total foram disparados quatro tiros, no entanto, dois deles atingiram a cabeça de Hudson. Além do atentado contra o dono da loja de veículos, a dupla também roubou celulares e dinheiro dos funcionários da empresa.

A polícia estava fazendo uma ronda na avenida Margarita, quando populares informaram sobre o caso. Conforme o subtenente F. Ferreira, a princípio a vítima foi levada para o Hospital João Lúcio e depois, para o Delphina Abdel Aziz, na zona Norte.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.