Ir para o conteúdo

Empresário é morto após reagir a assalto na zona Sul

Mais uma ação de criminosos terminou em tragédia em Manaus. Um empresário identificado Eurimar Alves dos Santos, de 56 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu por volta de meio-dia, em uma oficina mecânica na rua Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.  A vítima foi surpreendida pela ação de três criminosos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram um assalto. Tudo foi flagrado por uma câmera de segurança.

"Ele havia acabado de chegar em uma picape, quando os três homens chegaram no local. Foram para cima dele e pediram o aparelho celular dele que não quis entregar. Vi o momento em que o arrastaram para tirarem um cordão que ele estava usando. Depois só ouvi o tiro. Sempre acontece assalto pela área", contou uma moradora das proximidades da oficina onde ocorreu o crime.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível confirmar a informação dada pela testemunha. Dois suspeitos abordaram Eurimar, que realmente teria tentado escapar do trio. Violentos, dois suspeitos retiraram objetos do corpo da vítima e em seguida atiraram antes de fugirem com o comparsa que pilotava a motocicleta.

Na cena do crime, moradores informaram que a vítima é proprietário de um lanche e é conhecido como "Barão da Cachoeirinha", devido ao nome do estabelecimento comercial.

O vídeo agora irá ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a identificar os autores da ação criminosa.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para atender a ocorrência.

A área está isolada pelos policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Familiares da vítima estiveram na cena do crime muito abalados psicologicamente.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes