Ir para o conteúdo

Empresário é flagrado em motel com menina de 13 anos, na zona Norte

A Polícia Civil do Amazonas informou que prendeu o empresário Fabian Neves, de 37 anos, na noite desta terça-feira, 7/8. Ele foi flagrado em um motel na zona Norte de Manaus, com uma menina de 13 anos após denuncia de estupro de vulnerável. A tia da vítima foi presa. Com informações do portal Toda Hora.

O inquérito que apura o caso foi aberto na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O nome da tia não pode ser divulgado para não identificar a vítima, conforme orienta o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo a delegada Joyce Coelho, o caso já era investigado há duas semanas. A denúncia foi feita pela escola onde a menina estudava e pelo Conselho Tutelar. “Ontem recebemos a denúncia de que o agenciamento iria ocorrer, preparamos a equipe e conseguimos prendê-los em flagrante”, disse.

A vítima, a tia dela e o empresário foram encontrados todos no mesmo quarto do motel. A porta teve que ser arrombada pela polícia. No carro do empresário foi encontrado R$ 990 em dinheiro, parte para pagar o programa.

Segundo a delegada, a tia é investigada por agenciar outras crianças. “Ela (vítima) era obrigada pela tia a ceder a exploração”. A menor foi abusada na infância pelo pai e por isso a tia que a explorava e o marido dela estava com a aguarda da vítima. “A mãe perdeu a guarda da vítima porque tinha comportamento desregrado”, explicou.

Empresário e a tia da menina foram indiciados por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes