BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Empresa será responsabilizada por danos causados por tombamento de carreta


A Prefeitura de Manaus informou que a empresa responsável pela carreta que tombou na manhã desta quarta-feira, 24/6, na avenida Efigênio Salles, zona Centro-Sul da cidade, será notificada a reparar os prejuízos causados, incluindo danos à via e ao passeio público.

A notificação será feita via Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e acompanhada pela Comissão Especial de Paisagismo e Urbanismo da cidade, presidida pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, com envolvimento de várias secretarias municipais.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram presentes no local, para orientar condutores sobre os desvios. O órgão informa que não há restrição de circulação para veículos pesados no trecho do tombamento, no entanto, a circulação de carretas na via deve obedecer à sinalização implantada, com avisos de que o tráfego deve ser realizado, obrigatoriamente, na faixa direita da via. A fiscalização dos agentes na avenida Efigênio Salles, para verificar o cumprimento dessa conduta, é diária.

A restrição de circulação de carretas determinada pela Prefeitura de Manaus ocorre nas seguintes áreas: trechos de 10 ruas do Centro e nas avenidas Constantino Nery, Djalma Batista, Mário Ypiranga Monteiro, Umberto Calderaro e Maceió.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.