Ir para o conteúdo

Empresa é flagrada furtando energia dentro de condomínio comercial

A Delegacia Especializada em Combate a Furtos de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações e funcionários da Amazonas Energia constataram hoje que a empresa Norte Park Estacionamentos, localizada no condomínio de escritórios Atlantic Tower, instalou uma ligação irregular no forro do estabelecimento, para furtar energia.

A denúncia chegou à delegacia especializada após os próprios condôminos, revoltados com outras iniciativas criminosas da empresa, acionarem a polícia.  Além do furto de energia, os policiais descobriram que a Norte Park está atuando irregularmente no edifício. É que o CNPJ que consta nos recibos entregues aos clientes é de outra empresa, a North Spark. 

Os funcionários da Eletrobras constataram que a empresa não tinha medidor de energia, nem ligação normal. Também esteve no prédio equipe da Delegacia de Crimes contra a Fazenda Pública que constatou que a empresa North Spark Estacionamentos não emite cupom fiscal em nenhum pagamento aos consumidores que estacionam seus carros no Atlantic Tower.

A administração do condomínio informou que está na Justiça para retomar a posse do imóvel e expulsar a empresa Nortepark Estacionamentos, com a qual não possui relação jurídica alguma e que buscará ressarcimento de todos os seus prejuízos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes