Ir para o conteúdo
GeralshownotaManausEventbriteBeyonce

Empresa de São Paulo divulga nota sobre Beyoncé em Manaus

A empresa Eventbrite se manifestou por meio de nota enviada ao Blog do Mário Adolfo nesta quinta-feira, 24/01, após a repercussão da divulgação de show da cantora Beyoncé na capital amazonense. Em nota, a empresa afirmou que após a equipe confirmar que o criador do evento não estava autorizado a oferecer inscrições e/ou ingressos para o evento, o link foi retirado do ar.

O anúncio do show movimentou as redes sociais na quarta-feira, 23, e ganhou repercussão nacional em blogs e portais de música. O assunto ficou entre os mais comentados nos trending topics do Twitter. A Secretaria de Estado da Juventude e Lazer (SEJEL) também negou que houvesse qualquer tipo de reserva para o evento na Arena da Amazônia.

Confira  a nota da Eventbrite na íntegra:

“Milhões de eventos utilizam a plataforma da Eventbrite todos os anos e trabalhamos para garantir que nossos clientes tenham uma experiência segura e positiva utilizando as soluções da Eventbrite. Qualquer pessoa pode criar um evento e vender ingressos por meio de nossa plataforma e contamos com uma equipe de segurança e risco, que monitora os eventos e transações em nossa plataforma com o objetivo de prevenir atividades fraudulentas ou mal-intencionadas.

Nossa política é remover qualquer conteúdo que não for autêntico, assim que tomamos conhecimento dele e, após a equipe confirmar que o criador desse evento não estava autorizado a oferecer inscrições e/ou ingressos para os eventos, nós o retiramos da plataforma. Continuaremos a remover qualquer evento que não seja autêntico ou que não esteja de acordo com a nossa política e termos de uso.”

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes