Ir para o conteúdo

Empresa de ônibus investe em capacitação de profissionais

Visando capacitar seus profissionais para a melhoria do atendimento aos usuários do transporte coletivo, o Grupo Eucatur realizou entre os dias 18 e 20 deste mês, um ciclo de aprimoramentos para diretores e gerentes das empresas de transporte coletivo. A capacitação é oferecida pela Escola de Formação Eucatur Manaus (EFEM), que pertence à Eucatur.
De acordo com o diretor do Grupo Eucatur Manaus, Algacir Gurgacz, os cursos são disponibilizados apenas para colaboradores da empresa, porém com a grande procura, diretores e gerentes de outras empresas também participaram.
“Nossa empresa está sempre buscando capacitar os colaboradores para que possamos melhorar sempre o atendimento. Tudo que discutimos durante a capacitação são situações do cotidiano e aqui buscamos soluções para serem aplicadas nas empresas, e isso tem impacto direto na melhoria do nosso serviço”, destaca Gurgacz.
Durante o treinamento, que tem duração de 24 horas, ministrado pelo professor e coach Lincoln Carrenho, os participantes discutiram sobre questões de planejamento estratégico, gestão por indicadores e diretrizes, mapa estratégico, cultura organizacional e liderança.
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes