BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Em vídeo, Bolsonaro toma hidroxicloroquina e diz que confia na medicação


Do Correio Braziliense

Horas depois de conceder a entrevista na qual anunciou ter testado positivo para o novo coronavírus, nesta terça-feira (7/7), o presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo nas redes sociais em que aparece engolindo um comprimido, segundo ele, de hidroxicloroquina. "Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem. Uma boa tarde a todos", escreveu o chefe do Executivo na legenda do vídeo.

Na filmagem, Bolsonaro diz que aquela é a terceira dose que tomou da medicação, que não possui eficácia comprovada contra a covid-19.

"Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. Estou me se sentindo muito bem. Estava mais ou menos domingo, mal na segunda feira. Hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então, com toda certeza, né, está dando certo", afirma rindo, antes de engolir a cápsula.

VEJA O VIDEO:

"Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo. Então eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu. Tamo junto", conclui o presidente.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.