Ir para o conteúdo

Em segundo dia de campanha, David faz caminhada em Iranduba e Manaus

O candidato ao governo pela Coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), começou cedo o segundo dia de campanha na sexta-feira, 17/08, em Iranduba, a 25 quilômetros de Manaus.

Na companhia dos seus aliados, David abriu sua agenda no distrito do Cacau Pirêra, onde ouviu pedidos para melhorias na infraestrutura das ruas, na dragagem do porto e na feira da comunidade. Em seguida, pedidos semelhantes foram feitos pela população na sede da cidade do Iranduba, onde o candidato realizou caminhada.

David disse que,  durante a experiência acumulada nos 144 dias à frente do governo do Estado, conseguiu resolver muitos dos problemas da população. “Nós vimos que é sim possível melhorar a vida dos professores, quando descobrimos que poderíamos pagar o abono do Fundeb, em vez de dar para eles apenas tablets de segunda linha. Peço a confiança de vocês para ajudar a voltar para o governo e continuar fazendo o bem pelas pessoas”, disse David à professora aposentada Raimunda Leão, 69, moradora da avenida Amazonas.

Na feira do Iranduba, o permissionário Raimundo Ramires Rebelo, 45, declarou a David que o município precisa de um governante que dê atenção ao município, que vive à sombra do esquecimento. “Nos quatro meses que passou no governo, David praticamente colocou a casa em ordem. Esse governo que está aí não fez nada de bom pelo povo. Se ele continuasse no governo por mais tempo, com certeza muita coisa melhorava. O povo tem que esquecer essa velha política que está aí hoje no comando do Estado. Nós queremos um governo sério, que olhe pelo nosso município”, salientou.

Manaus 

Em Manaus, durante a tarde, David escolheu o bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, para iniciar a sua campanha de rua na capital. Acompanhado de uma multidão, o candidato foi bem recebido pelas famílias nas ruas por onde passou. A falta de coleta de lixo regular e a atenção ao social são as maiores reclamações dos moradores.

Segundo relatos da dona de casa Maria Félix, 45, a sensação de abandono pelo poder público é total no local. “Seja diferente dos que já estiveram no poder por mais tempo. Estamos cansados de ser visitados aqui em época de eleição e depois continuarmos abandonados. Olhe para as nossas famílias com carinho”, pediu Maria.

 

 FOTOS: DHYEIZO LEMOS

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes