Ir para o conteúdo

Em Rio Preto da Eva, moradores agradecem David pelo asfaltamento de ramais do município

Moradores de ramais como o Alto Rio, Procópio e ZF9, do município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), agradeceram a David Almeida, candidato ao governo do Estado pela coligação Renova Amazonas, por ter asfaltado o acesso das comunidades durante o período em que foi governador interino do Amazonas. O agradecimento se deu durante a grande caminhada que o candidato fez, neste domingo (19), nas ruas da sede do município e nos ramais, no seu quarto dia de campanha.

David lembrou que, nos 144 dias em que governou o Amazonas – de maio a outubro de 2017 -, asfaltou mais de 400 quilômetros estradas, ramais, vicinais, sendo mais de 60 quilômetros só no Rio Preto da Eva, município da Região Metropolitana de Manaus. Contou, ainda, que deu muitas outras ordens de serviços antes de deixar o governo, para  realização de mais obras nesse segmento.

“Na infraestrutura, priorizamos obras como essas, por entender que o Amazonas tem potencial produtivo rural. Milhares de agricultores viviam no isolamento durante o período chuvoso, e nós conseguimos dar dignidade a uma boa parcela deles. Ainda há muito a fazer pelo nosso Amazonas nesse setor, por isso eu sou candidato, porque vi que é possível fazer mais pelas pessoas”, disse.

Entregue na gestão de David, em setembro do ano passado, o ramal do Alto Rio recebeu 9 quilômetros de asfaltamento. Os moradores da região são grandes produtores de banana, hortaliças, cupuaçu e grama, entre outros. “Investir em infraestrutura, dando condições para o produtor escoar a sua produção, o Estado pode muito bem ajudar a desenvolver o interior, por meio de políticas públicas de produção rural, técnicas agrícolas, financiamento, além da infraestrutura, como o asfaltamento de estradas, ramais e vicinais, que é uma das nossas propostas de governo”, disse David.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes