Ir para o conteúdo

Em Manaus, vereadores aprovam criação do ‘Dia do Obreiro da Igreja Universal’

Na sessão plenária da última segunda-feira (29) a Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou por unanimidade, a criação do “Dia do Obreiro” a ser celebrado anualmente no 1º domingo de julho.

Na justificativa da matéria, o autor da proposta, vereador Márcio Tavares (Republicanos), que também é pastor da Igreja Universal, cita que o obreiro é um “perseverante trabalhador, que tem o mais alto grau de comprometimento com o Reino de Deus e com as pessoas”.

Obreiro Universal, são voluntários que auxiliam os trabalhos desenvolvidos pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), eles são os responsáveis pela limpeza e organização dos templos, distribuição da santa ceia, ações beneficentes, arrecadações nos cultos e outras atividades.

Esta não é a primeira vez que o vereador Márcio Tavares (Republicanos) usa seu mandato para beneficiar a Igreja Universal. De acordo com informações do Serviço de Apoio Legislativo da Câmara Municipal de Manaus (SAPL), o parlamentar apresentou um Requerimento (solicitação à Prefeitura de Manaus) para instalação de luminárias de led e a reforma de uma quadra esportiva localizada na frente de um templo da Universal.

O vereador também é autor de moções de aplausos para os grupos de apoio da igreja.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes