Ir para o conteúdo

Em Manaus, Túlio Maravilha diz que Neymar precisa pensar mais no coletivo

O artilheiro dos mil gols, Túlio Maravilha, esteve em Manaus no sábado, 24/06, para uma tarde de autógrafos com fãs no Manauara Shopping. E entre uma foto e outra ele aproveitou para falar sobre o desempenho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Confiante no hexacampeonato, o polêmico atacante disse que sabia que o início da Copa do Mundo seria tenso, mas que já no jogo contra a Costa Rica Tite conseguiu encontrar a formação ideal. Ele também aproveitou para falar sobre o desempenho de Neymar.

“Neymar está voltando de lesão. Tá com muita gana, muita vontade de resolver sozinho, mas não é por aí. Ele precisa pensar primeiro no coletivo, para depois se sobressair. Mas acredito que com esse gol, com essa vitória (contra a Costa Rica) ele vai tirar esse peso e no próximo jogo contra a Sérvia entrar com mais segurança e aí sim, nas jogadas individuais, ele possa decidir as partidas pra seleção”, disse.

Túlio ainda lembrou da passagem por Manaus, quando jogou pelo Fast Clube. “Tenho muito carinho por Manaus. Morei aqui menos de um ano. O rio é lindo e as pessoas sempre foram muito carinhosas comigo. Fiz dois gols contra a Colômbia em 1995 no antigo Vivaldo Lima em 1995. Aliás, se em 1995 ou 19996 tivesse Copa eu seria um dos convocados e artilheiros. Em 1998 eu não estava tão bem”, lembrou.

O evento

Desde o dia 19 de junho o Manauara Shopping conta com uma área reservada à Arena Panini, um espaço com atividades exclusivas na região para a diversão dos amantes do futebol e para a troca de figurinhas. E para personificar ainda mais o evento, o jogador Túlio Maravilha esteve no local para interagir com os torcedores em uma sessão de autógrafos e selfies.

Confira a videorreportagem:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes