Ir para o conteúdo

Em Manaus, shoppings ampliam horários para promoções da Black Friday

Diversos centros de compras vão ampliar os horários por conta das promoções da Black Friday. Alguns vão fazer viradão de 24 horas para atender os consumidos. As informações são do G1.

A Black Friday do shopping Manaus ViaNorte terá um “viradão” de 24h como em 2018, quando inovou funcionando nesse horário. O centro de compras celebra cinco anos de aniversário e abre suas portas, às 10h de quinta-feira (28) e vai até às 23h de sexta-feira (29). Este ano o empreendimento terá a adesão do dobro das lojas abertas nesse período com descontos que podem chegar a 70% e estacionando com preço diferenciado de R$ 5,00 nesse período.

A Black Friday será estendida até domingo (1), no horário normal de funcionamento do centro de compras com promoções como a do Cine Araújo onde na compra do combo (estacionamento + ingresso para o cinema) paga somente R$ 10,00, na sexta-feira (29).

E para encarar a maratona de 24 horas, a direção do shopping montou uma série de atrações. Papai Noel, pré-show com a Banda Tambores do Tempo, Show Uendel Pinheiro (das 2h às 3h) e uma área com games estão entre as atrações.

“Nossa expectativa é superar o Black Friday do ano passado quando tivemos filas de clientes para entrar nas lojas até 5h da madrugada no shopping. Este ano teremos praticamente o dobro da adesão de lojistas participando e certamente será um sucesso”, informa a gerente de Marketing do ViaNorte, Clara Mendes.

O Manauara Shopping, situado na Zona Centro-Sul, vai funcionar nesta sexta-feira (29) até a meia-noite. Já no sábado (30) e domingo (1º) as lojas vão ficar abertas até as 22h.

Já o Amazonas Shopping, localizado também na Zona Centro-Sul, vai funcionar de 9 às 23h na sexta. No sábado, o funcionamento será das 10h às 22h e no domingo das 14h às 21h.

No Ponta Negra Shopping, o funcionamento acontece de 9h às 23h na sexta-feira (29), de 10h às 22h no sábado (30) e de 14h às 21h no domingo (1º).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes