BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Em Manaus, publicitário se veste de Zé Gotinha e protesta contra Bolsonaro na vacinação


O publicitário manauara Victor Isarel, 32, resolveu inovar na hora de se vacinar em Manaus. Na manhã desta sexta-feira, 25/06, ele resolveu se vestir de Zé Gotinha e comparecer ao ponto de vacinação do Studio 5, zona Sul de Manaus, para tomar a primeira dose contra o novo coronavírus. As imagens correram as redes sociais.

Aliviado por receber a imunização, ele não hesitou em mostrar a insatifação com o presidente. Victor é crítico do trabalho de Jair Bolsonaro e acredita que muitas vidas poderiam ter sido salvas, caso as vacinas tivessem sido compradas com antecedência.

"Minha mãe teve Covid. Foi um dos piores momentos que já enfrentei. Perdi amigos que ficaram doentes inclusive quando já estavam vacinando em outros países. No Brasil não tinha nem vacina ainda. Então é preciso criticar o que fizeram com os brasileiros", argumenta.

Victor foi vacinado no ponto do Studio 5

Victor explica que resolveu se fantasiar para marcar o momento, tão aguardado pelos brasileiros. Ele revela estava ansioso para receber a primeira dose e queria eternizar a data. "Eu tinha que deixar este momento marcado. É muito importante ser vacinado. Essa é uma data que não vou esquecer", diz ele, que também levou um cartaz com os dizeres 'PRA DENTRO, VACINA. PRA FORA, BOLSONARO!".

Mas o publicitário deixou uma expectativa no ar. "Comprei outra fantasia que usarei na segunda dose. Aguardem". Qual será?

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.