Ir para o conteúdo

Em Manaus, mulher chuta e fere filho de 6 anos com faca

Uma mulher, de 34 anos, foi presa, na tarde deste domingo (7), na Rua 25, bairro São José, zona leste da capital, após ser denunciada pelo marido, um homem, de 50 anos, que informou que ela agrediu o próprio filho, um menino, de 6 anos, com um chute no rosto e uma facada na cabeça. O nome do casal não foi divulgada para preservar a identificação da criança.

Conforme a equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policias estavam em patrulhamento, quando foram abordados pelo pai da criança que relatou as agressões. À polícia, ele informou que a mulher estava bêbada e estava agressiva, quando chutou o rosto da criança e o golpeou com uma faca de serra de cozinha.

Os policiais foram até o local e a mulher foi presa. A criança foi levada, pelos policiais, ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, para fazer o curativo no corte na cabeça, que foi superficial, mas que foi necessário fechar o ferimento com “dois pontos”.

Após receber atendimento médico, a criança, juntamente com o pai e a mulher, foram encaminhados para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na zona oeste. Conforme a 14ª Cicom, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes