Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Em Manaus, Liam Neeson visita até barbearia no São Francisco


O ator Liam Neeson causou surpresa nas redes sociais ao ter suas fotos divulgadas cortando os cabelos em uma barbearia de Manaus nesta quarta-feira 15/01. Embaixador do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o astro de filmes de ação está visitando refugiados venezuelanos no Norte do País. Ele já passou por Roraima e agora desembarcou no Amazonas.

Na capital amazonense, ele visitou a Legends barbearia, no bairro São Francisco, que é administrado por Ulise Garcia, Carlos Alnardo e Wilfredo Lopez - amigos emigrantes da Venezuela. Wilfredo explicou que Liam foi ao local por indicação da Unicef em Manaus. “Nós conversamos com a Unicef e marcamos a visita. Ele veio e conheceu nossas famílias”, disse.

Países da América Latina e do Caribe já acolhem cerca de 3,9 milhões de migrantes e refugiados venezuelanos, no que se tornou um dos maiores fluxos migratórios do mundo.

Nas redes sociais, os amazonenses chamaram o encontro de "rolê aleatório da semana".

Ator irlandês na barbearia Legends, em Manaus/ Fotos: Reprodução do Instagram @afraniotattoo

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.