Ir para o conteúdo

Em Manaus, homem tem morte súbita durante assalto em posto de gasolina

Um homem, ainda não identificado, teve morte súbita após cometer um assalto junto a um comparsa em um posto de gasolina, na Avenida Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, na zona leste da capital, na manhã desta terça-feira (22).

De acordo com um frentista que preferiu não se identificar, os dois homens chegaram anunciando o assalto próximo a loja de conveniência do posto de gasolina. “Depois que eles pegaram as coisas das mulheres que estavam aqui, já iam embora, quando o motorista passou mal e caiu da moto. O comparsa dele ainda tentou reanimar ele, mas como as pessoas já estavam começando a se aproximar, ele pegou a moto e fugiu”, relatou.

Nada foi levado da loja de conveniência e nem do próprio posto de gasolina, pois os responsáveis pelo local no momento do assalto conseguiram correr.

No relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), consta que apenas um aparelho celular foi roubado. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem. As informações são do Portal D24 AM.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes