Ir para o conteúdo

O prefeito de São Paulo e pré-candidato à presidência, João Dória, está em Manaus nesta quinta-feira, 09/11. Oficialmente, ele foi trazido por empresários locais, que integram a Ação Empresarial do Amazonas e vai explanar sobre Gestão Eficiente, na sede do Clube do Trabalhador, no Aleixo.

A visita de João Doria à capital amazonense durará menos de oito horas. Ele chega amanhã de manhã e deverá visitar duas empresas de comunicação antes da palestra aos empresários. À tarde, após conceder uma coletiva de imprensa, segue em comitiva para a fábrica Honda, no Distrito Industrial, onde vai conhecer as instalações da empresa e conversar com os executivos da multinacional.

Curioso nisso tudo é a falta de agenda com integrantes do seu partido em Manaus. Arthur Virgílio Neto cumpre agenda no exterior, mas o prefeito em exercício, Marcos Rotta, também é do PSDB e sequer foi cogitado para participar de um encontro com Dória.

Há, porém, um motivo adicional para não terem afinado as agendas: o prefeito de Manaus é crítico de Doria e chegou a cobrar dele publicamente que viajasse apenas no horário fora do expediente. Virgilio também se apresentou como pré-candidato do PSDB à Presidência da República para se contrapor às pretensões do colega paulistano.

PROGRAMAÇÃO JOÃO DORIA EM MANAUS

10h00 – VISITA A TV AMAZONAS + CBN (LOCAL)

11h00 – ENTREVISTA AO VIVO NA TV CRÍTICA

11h30 – JORNAL A CRÍTICA

12h30 – ALMOÇO / PALESTRA COM EMPRESÁRIOS – FIEAM

14h30 – ENTREVISTA COLETIVA

Local: SESI – Clube do Trabalhador do Amazonas – Alameda Cosme Ferreira, 7.399, São José I

15h00 – DESLOCAMENTO P/ VISITA À HONDA

15h30 – VISITA ÀS INSTALAÇÕES DA FÁBRICA DA HONDA COM O VICE-PRESIDENTE E DIRETORES DA HONDA

17h30 – DECOLAGEM P/ S. PAULO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes