Ir para o conteúdo

Em Manaus, corpo é encontrado dentro de igarapé com pés e mãos amarrados

O corpo de um homem não identificado foi encontrado dentro de um igarapé no início da manhã desta quarta-feira (6) na Rua Parque dos Franceses, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com os pés e mãos amarrados com fios. Além de ser torturado, o rapaz foi morto a facadas. As informações são do G1.

Moradores que residem nas proximidades do igarapé avistaram o corpo do homem boiando no local por volta das 5h e acionaram a Polícia Militar.

Como o corpo estava dentro do igarapé e em uma área de difícil acesso, a polícia pediu apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) para o resgate.

Conforme a DEHS, a polícia identificou sinais de tortura e três facadas na região das costas da vítima. Além disso, a vítima estava com uma blusa em volta do pescoço.

A Polícia Civil trabalha hipótese de que o homem foi jogado de uma ponte, já que havia marcas de sangue no local.

O corpo foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso para descobrir os suspeitos do crime e a motivação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes