BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Em Manaus, bolsonarista diz que coronavírus é criação do PT


O ato a favor do presidente Jair Bolsonaro em Manaus reuniu aproximadamente duas mil pessoas. Os manifestantes começaram a se reunir na Avenida das Torres e, de lá, foi para a Ponta Negra em carreata. Mas o que chamou atenção mesmo foi a descrença do delicado período de saúde pelo qual passa todo o mundo.

Em um áudio distribuído, principalmente, em grupos de Whatsapp pró-Bolsonaro e até mesmo em outras redes sociais, uma apoiadora do presidente continuava convocando pessoas para a manifestação em Manaus. Ignorando as recomendações  de autoridades em saúde, para que as pessoas não se reúnam, a fim de não espalhar o coronavírus, uma mulher diz que tudo não passa de mentira criada pelos petistas.

"Foi só o David Alcolumbre, o Omar Aziz, do PT, e o Eduardo Braga se reunirem em Manaus, que no outro dia apareceu um caso de coronavírus. É tudo mentira. Não deixem de ir às manifestações", diz.

OUÇA O ÁUDIO:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.