Ir para o conteúdo

Em dia de jogo Estado terá expediente e Prefeitura ponto facultativo

Estado e Prefeitura vão seguir programações diferentes na segunda-feira, 2 de julho, quando o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final para a Copa do Mundo. Os servidores e funcionários públicos do Governo do Amazonas terão expediente a partir das 13h, enquanto que os servidores da Prefeitura Municipal de Manaus terão ponto facultativo. A partida tem início às 10h, horário de Manaus.

Em nota, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informou que “em virtude da classificação do Brasil na primeira fase das oitavas de final no Mundial 2018, o expediente nos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Governo do Estado será das 13h às 18h na próxima segunda-feira (02/07), portanto, não haverá expediente durante o período da manhã”. No horário do jogo, apenas serviços essenciais como urgência e emergência serão mantidos.

Já a Prefeitura de Manaus vai manter o ponto facultativo assim como na primeira fase. A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou será mantido o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Maternidade Moura Tapajóz, além da coleta de lixo que tem horário especial. Os carros passarão uma hora mais cedo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes