Ir para o conteúdo

Em debate, David assume compromisso com a saúde básica e a ZFM

O candidato da coligação Avante Manaus à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), aproveitou o debate promovido pela Band Amazonas, na noite desta quinta-feira (1º), para reafirmar o seu compromisso com a ampliação dos serviços da saúde básica e de colocar em prática um plano de desenvolvimento Integrado durante o mandato. A meta é solucionar problemas e preparar a capital do Amazonas para os desafios do futuro.

Em franco crescimento nas pesquisas de opinião sobre intenção de voto já realizadas em Manaus, David deixou claro, ao ser questionado por José Ricardo (PT) - que o chamou de “prefeito”-, que, se for eleito, a partir do dia 2 de janeiro, desenvolverá ações para que a Prefeitura de Manaus seja protagonista no fortalecimento do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM).

David Almeida em debate da BAND
Debate aconeceu na noite de quinta-feira

“Nós vamos conversar com o governo estadual e federal para, juntos, implementarmos medidas destinadas a fortalecer o Polo Industrial de Manaus (PIM) e facilitar a vida de quem quer investir na nossa cidade, a fim de gerar emprego e renda para a nossa população”, disse ele.

Além do fortalecimento da ZFM, David Almeida também fez questão de destacar que o novo prefeito de Manaus precisa fazer sua gestão junto ao Estado e aos municípios vizinhos, pela busca de novas opções de desenvolvimento econômico sustentável, como o aproveitamento do gás natural do campo do Azulão, em Silves e Itapiranga.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes