Ir para o conteúdo

Em Convenção, Nicolau fala de Amazonino, Braga e Wilson e é aplaudido pela população

Veja o que Nicolau falou de Amazonino, Braga e Wilson Lima.

O deputado estadual Ricardo Nicolau oficializou sua candidatura a governador do Amazonas pelo partido Solidariedade. O lançamento aconteceu durante convenção do partido, na quadra da escola de samba Unidos do Alvorada, zona Centro-Oeste. Em discurso, disse os adversário "já tiveram a oportunidade" e que agora é hora de um governo diferente.

Sobre Amazonino: "O Amazonino já teve todas as homenagens que um político pode receber dentro de um Estado. Já cumpriu uma etapa importante do Amazonas, mas agora nós estamos vivendo em um novo desafio, que vai precisar de muita força".

Sobre Eduardo Braga: "O Eduardo já foi prefeito de Manaus, duas vezes governador, é senador por mais quatro anos. Já fez o que tinha que fazer e nós já conhecemos como é a forma de governar".

Sobre Wilson Lima: "Wilson, pode ficar despreocupado, porque a população já julgou ele. Temos um governo que se fosse falado em uma palavra seria decepcão. Um governo desastroso".

Vice

Mesmo já tendo oficializado sua candidatura ao governo do Estado nas eleições deste ano, Ricardo Nicolau ainda não anunciou o nome do vice. A definição deve acontecer até a próxima sexta-feira (5), data final para o prazo das convenções partidárias.

O lançamento da candidatura de Ricardo Nicolau reuniu muitos apoiadores e moradores do bairro Alvorada. Além disso, o evento também teve a presença de candidatos a deputados federais e estaduais pelo Solidariedade e PMN.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes