BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Eliana Printes apresenta novo espetáculo no Teatro Amazonas nesta sexta


O show da cantora Eliana Printes no final de ano em Manaus, já virou uma tradição. Desta vez, o palco do Teatro Amazonas receberá o espetáculo “A Voz Que Canta Em Mim“, que externa toda sua gratidão para com as vozes marcantes presentes em sua vida, em especial, a de sua mãe. Com início às 20h, os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e no site www.bilheteriadigital.com, com valores entre R$30 e R$ 60. Outras informações (92) 3622-1880.

O novo show faz uma síntese das recentes apresentações por nove cidades da Europa e por várias cidades do Brasil.

“É um espetáculo com uma sonoridade naturalmente acústica, pautado pela beleza das  canções do repertório da Eliana e que, por meio da sua voz, traz um olhar que aponta com delicadeza para dentro de todos nós”, explica o músico, diretor musical e marido da artista, Adonay Pereira.

“A Voz Que Canta Em Mim” é a voz da minha ancestralidade. A mesma voz que minha avó cantava para minha mãe e minha mãe cantava para eu dormir. E é a voz que cantei e canto para minha filha. A voz que canta em mim, vem de longe e as vezes penso que ela não é minha. Ela apenas passa por mim como um sopro da musa para inspirar e dar coragem se juntando as vozes de tantas mulheres”, completa a cantora. 

Printes reforça que “A Voz Que Canta Em Mim“, é também a voz do agradecimento a todos que acompanham e apoiam sua carreira.

Para essas pessoas queridas que continuam me apoiando com seus aplausos, presença nos shows ou simplesmente com seu carinho e lembranças. Por isso este show é para reencontrar amigos e reafirmar os laços de amizade“, justifica.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.