Ir para o conteúdo

Educadora Parental lança livro para ajudar famílias na criação dos filhos

Apesar de ser farmacêutica por formação, foi a educação parental que despertou em Priscila Rodrigues a vontade de ajudar e compartilhar com outras famílias dicas de como educar os filhos da melhor forma. Para quem ainda não ouviu falar, a educadora parental é uma profissional que auxilia os pais e ou responsáveis na educação dos filhos, dando suportes e estratégias para que eles consigam educá-los da melhor maneira.

Alinhando sua formação em Kids Coach, especializado em família e educação infantil, com o objetivo de ajudar cada mãe, pai e/ou responsável a trilhar o caminho da maternidade, Priscila Rodrigues conseguiu materializar seu conhecimento e vivência através do seu livro denominado Diário de emoções para mães.

O Diário de emoções para mães é uma obra leve, rápida e prática, que acaba sendo uma “mão na roda” como toda mãe gosta. Em formato de diário, o livro oportuniza o leitor a expor suas emoções e medos, através das atividades criadas no intuito de melhorar a educação dos filhos. Interessados em saber mais sobre o assunto podem adquirir o Diário de emoções para mães, no valor de R$28, nos sites Amazon, Americanas, Autografia, Martins Fontes Paulista e Travessa.

▶️ COMPRE O LIVRO AQUI ◀️

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes