Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Eduardo Braga mostra confiança a 24h do pleito


Na manhã deste sábado, 05/08, último dia para realização de campanha eleitoral, o candidato a governador do Amazonas, Eduardo Braga, percorreu vários pontos da cidade de Manaus e atraiu a atenção de eleitores.

As vésperas da eleição, Eduardo tem recebido muitas manifestações de apoio dos amazonenses que acreditam nas propostas do candidato e confiam no trabalho a ser desenvolvido por ele e Marcelo Ramos para tirar o Estado da crise.

O Plano de Emergência da coligação União pelo Amazonas contempla cinco eixos prioritários: saúde, segurança, educação, infraestrutura e emprego e renda.

Eduardo está otimista em relação ao pleito e diante de uma nova chance de administrar o Amazonas.

“Queremos resgatar o orgulho do povo de ser amazonense e colocar o Estado de volta no rumo do desenvolvimento e do crescimento. Para isso, nossa caminhada tem sido intensa” afirmou o candidato.

De acordo com o candidato, em 15 meses não dá para fazer tudo, mas que irá se esforçar para fazer o máximo e o melhor. “Se Deus e o povo permitirem, vamos voltar a governar para zerar as filas dos hospitais, abastecer as unidades de saúde com medicamentos, oferecer tratamento digno aos amazonenses. Vamos retomar obras paradas, gerando emprego e renda ao povo. Vamos trazer de volta projetos como o Jovem Cidadão porque acreditamos que o nosso estado Tem Jeito e a melhor opção para tirar o Amazonas da crise é votando 15.”, afirmou Eduardo.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.