Ir para o conteúdo

Edital de licitação para obra na rotatória do Manoa é publicado

A Prefeitura de Manaus lançou, na quarta-feira, 31, o aviso de licitação pública para a obra de construção do Complexo Viário do Manoa, localizado na avenida Max Teixeira, zona Norte. O aviso foi publicado na edição 4.650, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quarta-feira, 31, e vai selecionar empresa especializada por meio de modalidade de Regime Diferenciado de Contratação Presencial (RDC), critério menor preço global, no dia 28/8, às 9h (horário de Manaus).

O complexo a ser construído nas proximidades do Manoa integra o pacote de obras planejado pela prefeitura em comemoração aos 350 anos da cidade, no próximo dia 24 de outubro. “Será uma obra grandiosa. Teremos por esta construção o mesmo carinho e cuidado que estamos tendo com a obra da Constantino Nery, o complexo viário Roberto Campos. Vamos dar agilidade para que as obras no Manoa comecem o mais rápido possível”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto.

O secretário municipal de Infraestrutura, Kelton Aguiar, explicou que a subcomissão do órgão, responsável pela obra, optou justamente pela modalidade RDC Presencial, a fim de encurtar o tempo do processo e iniciar, o quanto antes, a obra do complexo viário.

A obra do complexo viário do Manoa, anunciada em abril pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, prevê a construção de um viaduto e duas alças de retorno, a fim de melhorar o tráfego de veículos na região.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes