Ir para o conteúdo

Edilson Santana é terceiro levantador de toadas a anunciar saída do Garantido

No post de Santana, ele afirmou que a “nação precisa do querido Sebastião Júnior” e que ela o terá

O levantador de toadas Edilson Santana é mais um a anunciar a saída do boi Garantido. Em post no instagram, o artista agradeceu à nação vermelha e branca e disse que a única forma de mostrar a amizade e a solidariedade com Antonio Andrade, presidente do bumbá, “é se despedir do item 2”.

Santana é o terceiro levantador a sair do Garantido após o Festival de 2022. Ainda no domingo (26), durante a última noite do evento, Sebastião Júnior disse que aquela seria a sua última apresentação pelo vermelho e branco. Nesta segunda (28), David Assayag também disse que está de saída do boi. A insatisfação de David, assim como a de Sebastião Júnior, também era nítida. Ele se apresentou apenas na primeira noite do evento.

No post de Santana, ele afirmou que a “nação precisa do querido Sebastião Júnior” e que ela o terá. “Tenho certeza que vocês se entenderão e darão o melhor pela galera vermelha e branca e pelo Garantido”, declarou o cantor, que disse, ainda, “ser liberto de vaidades e prezar pela paz de espírito”.

Além do trio de levantadores, o diretor musical Leonardo Pantoja também anunciou que não está mais no boi vermelho e branco.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes