Ir para o conteúdo

Atenção estudantes de Manaus!

O prazo para o cadastro e recadastro da meia-passagem encerra-se no dia 28 de fevereiro. E assim como nos anos anteriores, o processo é realizado pela internet por meio do site http://estudantes.manaus.am.gov.br.

Se você é aluno, mas nunca utilizou o benefício.

Não importa sua idade, você poderá se cadastrar pela primeira vez no mesmo endereço eletrônico.

Para quem já possui o benefício.

O recadastramento nada mais é que a atualização de todas as suas informações acadêmicas do ano de 2019.  você deverá informar se foi aprovado para outra série, se mudou de curso, se mudou de endereço ou se mudou de instituição de ensino.  Após o procedimento, é só aguardar 72h para confirmação dos dados informados no cadastro.

Se tudo estiver correto, basta se dirigir ao SINETRAM, localizado na Avenida Constantino Nery, nº 476 – Centro, portando identidade ou certidão de nascimento, para solicitar a emissão do seu cartão de estudante. No caso de menores, os mesmos deverão comparecer ao SINETRAM acompanhados dos responsáveis cadastrados.

Fique atento! A meia-passagem em dinheiro não é mais aceita nos ônibus do transporte coletivo de Manaus. Então, não perca tempo. Faça seu cadastro online, evite filas e tire nota 10 na hora de garantir os seus direitos!

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes