Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Duplicação de via no Tarumã será concluída em 2018


A duplicação da Estrada do Tarumã, que está com obras paradas desde outubro do ano passado, finalmente será retomada. O anúncio foi feito pelo governador José Melo, na manhã desta segunda-feira, 17/03.

De acordo com ele, a obra receberá investimento do Ministério das Cidades e Tesouro Nacional. O Anel Sul, que compreende a duplicação da estrada do Tarumã, com 8,50 km de extensão, tem prazo estimado de conclusão da 1ª etapa para Abril de 2018 e Dezembro de 2018 para a 2ª etapa. O Anel Leste, constituído pela interligação da Reserva Duque até a Bola da Suframa, contará com 17,20 km de extensão.

Já a duplicação de 78,14 km da Rodovia AM-070, estrada que liga Iranduba e Manacapuru, recebrá o investimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Proinvest e Tesouro Nacional. A obra tem prazo de conclusão para Junho de 2018.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.