Ir para o conteúdo

Dupla suspeita de assalto morre após troca de tiros com a polícia

Dois homens ainda não identificados morreram na tarde desta quarta-feira (17), após trocarem tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) durante perseguição na avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Eles integravam um grupo suspeito de cometer assaltos em Manaus.

Conforme testemunhas, os dois homens e mais dois comparsas realizaram um assalto a um motoboy no final da manhã desta quarta-feira (17), no conjunto Boas Novas, na Zona Norte de Manaus.

Os suspeitos levaram os pertences da vítima que conseguiu perseguir o carro dos suspeitos e quando passou pela avenida Efigênio Sales acionou os policiais da Rocam.

Após uma perseguição, os suspeitos colidiram o carro e para fugir trocaram tiros. Dois foram baleados e dois fugiram por uma área de mata.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, naquela mesma zona, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no fim da tarde.

Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exame necroscópico. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estiveram na unidade hospitalar recolhendo detalhes do caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes