Ir para o conteúdo

Dupla que realizava assaltos é baleada após troca de tiros com a polícia

Dois homens ainda não identificados foram baleados por volta das 22h30 desta terça-feira (19) durante uma perseguição policial, na Avenida Constantino Nery zona centro sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o carro pertence a uma médica, não identificada, que estava a caminho da casa da sua mãe para levar pão, nesse momento a médica teve seu carro roubado pela dupla. Os dois utilizaram o veículo para realizar outros assaltos na cidade. Na Avenida Torquato Tapajós, o carro foi localizado pelos policiais da Rocam Motos onde iniciaram à perseguição aos suspeitos.

Próximo ao Terminal 1 a dupla foi interceptada pelos policiais, o suspeito que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e atingiu a grade de uma autoescola. Um dos suspeitos foi preso e o outro que foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto em estado grave de saúde, mas não resistiu e morreu na unidade. No carro foram encontrados diversas bolsas e em uma delas estava com muitos celulares fruto da ação os criminosos.

O material apreendido com os suspeito foi levado e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes