BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Dupla que planejava assaltar agência bancária é presa em Tonantins


Apontados como "Piratas do Alto Solimões", Douglas de Araújo Domingos, 34, e Elias Souza Silva Júnior, 22, foram presos no início da madrugada da última terça-feira (29), durante operação "Hórus", na rua Frei Ludovico, no bairro Centro, município de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). A dupla planejava assaltar uma agência bancária do Bradesco.

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas que uma lancha havia chegado na cidade com três homens armados. As equipes da Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM) fizeram buscas pela região. Os suspeitos foram abordados por volta de 0h30.

Segundo informações do 1º tenente Alcolumbre, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), vinculado ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os dois homens haviam se hospedado em duas quitinetes localizadas atrás da agência bancária.

Com os suspeitos, as equipes policiais apreenderam um revólver  calibre 38, numeração OC35802 - marca Taurus, contendo três munições intactas, uma pistola calibre 380 milímetros, numeração suprimida - marca Taurus, com 13 munições intactas, além de dois celulares e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais.

Questionados, a dupla confessou o plano para assaltar a agencia bancária e que as armas de fogo foram compradas na cidade de Santa Rosa, no Peru. O terceiro membro que participaria da ação criminosa conseguiu fugir.

Fonte: Portal A Critica

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.