Ir para o conteúdo

Dupla morre após trocar tiros com a polícia na Zona Leste

Dois homens morreram após um tiroteio com equipes da Força Tática, na noite desta quarta-feira (2). O caso aconteceu por volta das 19h, na comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo o tenente Mateus Gois, as equipes policiais foram acionadas após receberem denúncias sobre execuções que seriam realizadas pelo tribunal do crime naquela comunidade.

“Recebemos uma denúncia de que tribunal do crime ia executar pessoas na Cidade Alta. Equipes da Força Tática foram deslocadas e ao chegarem no local, foram recebidas a tiros pelos criminosos. Os policiais reagiram e os suspeitos tentaram fugir por uma área de mata”, afirmou o tenente.

Pelo menos cinco criminosos estavam no local. Durante o tiroteio dois criminosos foram atingidos pelos disparos e os outros conseguiram fugir.

Depois do tiroteio os policiais militares ouviram gritos vindos de uma casa. Dentro da residência, a equipe encontrou uma vítima do tribunal do crime, um homem de 34 anos, que estava amarrado e amordaçado. A vítima foi conduzida até o 14º Distrito Integrado de Polícia para prestar depoimento.

Os criminosos feridos foram socorridos pelos policiais da Força Tática e levados até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar. Os corpos foram removidos do hospital pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes